Yoo Mina-San!! Bem vindos ao meu blog!!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O que é "Cosplay"??


 
Heey ~
 
Bem, hoje eu estava pensando, quando alguém pergunta"O que é Cosplay" logo alguém responde "É se vestir de um personagem!!" ou algo assim.
 
Na minha opinião, o Cosplay é algo muito mais profundo do que isso!!
 
Cosplay é uma coisa única!! É poder ser quem voce quiser por pelo menos um dia!! É poder ser tão legal quanto aquele herói, ou tão doce quanto aquela mocinha, mesmo que apenas por algumas horas, é simplesmente mágico!!
 
Como posso eu, que NUNCA fiz Cosplay dizer uma coisa dessas?? Bem, porque eu sinto!! Sinto no olhar, no sorriso das pessoas, como é bom, como é mágico...!!
 
Bem, é isso!!
 
Esperem as próximas postagens!! ;*







2 comentários:

  1. AAh,obrigada ><
    Estou seguindo,divulga o blog? *O*
    Amei aqui,amoooo animes <3
    http://cherrypimenta.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda!! ;3

    Aaah, que bom, to senguindo se blog também!!

    Amei seu blog também!!

    Ja nee!! ~

    ResponderExcluir